FAQs

Loja

A loja virtual está aberta 24h por dia, nos 7 dias da semana para a sua comodidade.
Entregamos para todo o Brasil.
Não fazemos entregas para o exterior.

Acesso

É só clicar em ‘Acessar Conta’ na home do site e ir para a aba ‘Ainda Não Sou Cliente’.

Preencha os dados e crie a sua conta.

Já é nosso cliente e esqueceu sua senha? É simples recuperá-la:

Vá ao campo ‘Minha Conta’ clique em ‘Esqueceu sua senha’ preencha o campo de informações com o seu e-mail cadastrado e você receberá uma mensagem com mais instruções de como alterar sua senha.

Entre na sua conta e em ‘Painel’ escolha a opção ‘dados de acesso’ altere os dados necessários e clique em ‘Salvar’.

Entre na sua conta e em ‘Painel’ escolha a opção ‘Meus Endereços’ altere os dados necessários (você pode escolher entre alterar os endereços de cobrança ou entrega) e clique em ‘Salvar’.

Você pode adicionar até 2 endereços de entrega à sua conta. É só acessar o seu painel, escolher a opção ‘Meus Endereços’ e adicionar os dados do novo endereço.

Você pode ficar por dentro de todas as nossas novidades e dicas assinando a ‘Newsletter’ da Milano Cosméticos-DF na home da loja ou através do ‘Minha Conta’.

Compras

Escolha o produto, clique e você será redirecionada para uma página com informações sobre ele. Você será direcionada(o) ao carrinho, onde pode confirmar a quantidade que deseja comprar, e ao clicar novamente no botão ‘Finalizar Compra’ você deve somente preencher e confirmar os dados de pagamento, e em alguns dias, você já poderá receber a sua comprar e se deliciar com os produtos escolhidos.

O frete é calculado de acordo com o peso/dimensões dos produtos escolhidos mais a sua localização de entrega. Para saber sobre o valor, é só inserir o número do CEP no campo ‘Calcule o Frete’ da página do produto escolhido.

Clientes das cidades de Brasília e região (DF) tem frete grátis nas compras acima de R$ 120,00.

Sempre enviamos um e-mail a você contando sobre as etapas do seu pedido. Mas você também pode acompanhar os status dele, no seu painel, na aba ‘Meus Pedidos’.

Você pode deixar seu e-mail na área “Avise-me” na página do produto, que a gente te avisa assim que ele chegar. 

Se algum produto do seu pedido estiver indisponível no momento da separação para entrega, nós vamos entrar em contato com você por telefone ou e-mail para encontrar a melhor solução.

Pagamento

Em nosso site você pode pagar as suas compras nas seguintes formas: cartão de crédito (Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard, Rede e American Express e boleto bancário. 

Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros (com parcela mínima de R$ 40,00).

Após solicitar a impressão do seu boleto ao finalizar a sua compra você tem até 2 (dois) dias úteis para efetuar o pagamento.

Seu boleto é válido por 3 dias (o dia do pedido + 2 úteis). Caso ele não seja pago nesse período, a sua compra é cancelada automaticamente. 

Nós trabalhamos com cupons de descontos específicos para campanhas durante todo o ano. Esses cupons se limitam ao valor de compra e não ao de frete. Todos eles têm um período de validade e expiram após esse prazo.

Estornos

Para pedidos pagos com boleto bancário, você deverá fornecer os seguintes dados do comprador:

Nome completo

Número do CPF

Nome do Banco

Número da conta bancária e

Número da agência.

Depois, é só aguardar o prazo de até 10 dias úteis para receber a restituição em sua conta corrente.

Se você comprou com cartão de crédito, o estorno do débito será solicitado à sua administradora de cartões.

O prazo para o estorno das parcelas, deve ocorrer em faturas posteriores após o pedido. Lembre-se que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Entrega

O seu prazo de entrega se inicia no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento.

Nós utilizamos como principal sistema de entrega o Correios e nele você tem a opção de PAC (entrega econômica e com prazos de entrega que variam de acordo com as localidades de origem e destino, de segunda a sexta-feira) ou SEDEX (entrega expressa).

Você recebe o seu código de rastreio através do e-mail cadastrado em nossa loja e também pode acompanhar as mudanças de status do pedido no ‘Painel do Cliente’.

É necessário que no momento da entrega, tenha pelo menos um responsável com documento de identificação para assinar o protocolo de recebimento.

Caso a empresa de transporte não encontre alguém para recebê-lo e assinar, duas novas tentativas serão realizadas em dias e horários diferentes.

Após três tentativas o pedido retornará para o nosso centro de distribuição.

Não é possível comprar um produto no site e retirar em nossas lojas. Para compras no site, a entrega é feita exclusivamente via frete.

Trocas

Você encontra todas as informações sobre troca e arrependimento de compra no link

Precisa de ajuda?